
imagem de autoria desconhecida
" O trabalho social precisa de mobilização das forças. Cada um colabora com aquilo que sabe fazer ou com o que tem para oferecer. Deste modo, fortalece-se o tecido que sustenta a ação e cada um sente que é uma célula de transformação do país."(frase atribuída a Zilda Arns)
Ela se foi, mas deixou um grande exemplo para todos nós, de amor ao próximo. E um grande ensinamento, como diz a frse acima, todos juntos podemos muito, basta que cada um se coloque à disposição.
Edna... Vc tem um coração elevado. Achei linda a sua homenagem.
ResponderExcluirDona Zilda foi e sempre será um exemplo de amor ao proximo a ser seguido.
O Brasil e o mundo perdeu a carne do ser humano bom, mais felizmente nunca perderá os ensinamentos de amor ao proximo deixados por ela.
Então... vamos fazer a nossa parte tbm.
Beijos Karla
Pois é amiga,
ResponderExcluirTambém estou muito triste!
Esta mulher era uma mulher segundo o coração de Deus!
Mas com certeza ela deixará seguidoras por onde andou. Esteve neste mundo e deixou sua marca! Precisamos seguir este exemplo de fé e solidariedade!!!
Bjos querida
Oi Edna! Que tristeza!
ResponderExcluirEu tive o prazer de conhecê-la em um congresso de Pediatria; era uma mulher maravilhosa. Morreu fazendo o que entendia ser a missão de Deus para ela:Cuidar das crianças desamparadas; eu implantei a Pastoral da Criança em minha cidade há vários anos atrás; depois tive que me afastar por motivos pessoais, mas amo este tipo de trabalho.
Beijos.
Sempre admirei muito o trabalho da Zilda e da Pastoral da Criança. É triste de fato, mas Deus sabe o que faz, e com certeza preparou e tocou muitos filhos para seguir os passos dessa mulher extraordinária.
ResponderExcluirSeu post é tocante, uma linda homenagem.
Bjs!
Vai fazer falta mas como a Ricelli disse Deus com certeza preparou pessoas para continuar o trabalho dela!!!
ResponderExcluirbjs e Edna!