sábado, 14 de janeiro de 2023

VAMOS VOLTAR AOS TEMPOS DE BOA VIZINHANÇA DOS BLOGS ?

 Helllo my friends

Quanto tempo, queridas e queridos!!!

Espero poder ter algumas das amigas das "antigas" por aqui, neste post da VOLTA.
Tenho sentido saudades de uma conversa franca, aberta e cheia de bons diálogos, o que não está sendo possível nas redes sociais atuais, onde tudo é muito supérfluo e sempre de sensações de pisar em ovos( acho que vocês me entendem).
VAMOS LÁ

Vamos fazer um movimento de volta aos BLOGS?? O que acham?


Perdi muitos contatos após o termino da minha obra, pois fiquei sem idéias do que postar, já que o blog foi criado para falar sobre a experiência da construção. 
Voltei um dia, postei, mas nada de retorno. 
Mesmo que não apareçam por aqui todas as amigas de construções, quero continuar e fazer também novas amizades.
Então...

Boas vindas, para quem estará chegando agora, fique à vontade que a casa é sua !


Minha idéia é compartilhar  meu dia a dia com vocês, fazer troca de experiências e falar sobre qualquer assunto que nos acrescente. 

Na esperança que vocês gostem da idéia de retornar
<3







 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita, volte sempre!!!