quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

TERRENO ACIDENTADO???

Olhem só que legal a criatividade da pessoa que projetou esta residência, respeitou a natureza adaptando a construção à condição do terreno.
Isto que é um projeto inteligente e merecedor de aplausos! clap, clap, clap!!!
O meu terreno tem declive...e com certeza será neste plano que minha casa será construída, já imagino a garagem e o espaço para diversão subterrâneos.
Olhem só as fotos:











AMEI DE PAIXÃO ESTE PROJETO...A SE EU PUDESSE, AINDA MAIS NAS MONTANHAS SUISSAS!!!

BJKS!!

13 comentários :

  1. Oi Edna!!! Que casa maravilhosa!
    Querida, obrigada pela disposição em me ajudar com o link, mas já recebi uma avalanche de instruções! Quantas pessoas maravilhosas neste mundo de Deus!
    Amei o seu comentário no meu post sobre o Monte Sinai!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Edna,
    Adorei seu recadinho...obrigadaaaa!!!
    Menina...nunca ví um projeto assim...que loucura! Ficou incrível!!!

    Que Deus abençoe muito muito muito vc e sua familia neste Natal!

    ResponderExcluir
  3. Óhhh céus, me trazes uma mudinha de árvore de dinheiiiro, e que na primavera ela fique carregada de cólares, euros, reais, tuuuuuudo!
    Lindo, amei!

    ResponderExcluir
  4. Oi, querida, vim te conhecer!
    Obrigada pela participação e carinho lá no Pinto Mas Não Bordo...adorei!!!

    Como assim não tem coragem pra pintar nada...se joga, mulher!!! rsrsrsrs....

    Volte sempre...e assim que der eu volto aqui com calma pra conhecer você e seu blog melhor...beijoca!

    ResponderExcluir
  5. oi flor!
    Como vai?
    Estou meio sumidinha mesmo! Estamos em funçao da obra, férias do maridão e visitas dos parentes aqui em casa. Apesar da correria, está tudo bem! Amanhã, vou ver se consigo me dedicar um pouquinho ao cantinho, assim conto as novidades, coloco fotos e mato a saudades dos blogs amigos!
    saudades, saudades
    beijinhos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. OI Edna, é realmente uma casa bem diferente, he he!

    Esta semana estou entrando em férias, e como não tenho internet em casa o blog entra em off também. Assim, desde já, estou lhe desejando um Natal cheio de paz e harmonia. E que o ano novo venha repleto de muita saúde e boas realizações!

    Aproveito para agradecer todos os comentários e visitinhas que compartilhamos durante todo o ano! Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Edna... esse é o projeto hein?????? Perfeito!

    Quanta imaginação e profissionalismo.

    Mudando de assunto...

    Edna, vc consta como seguidora no meu blog sim. Acredito que resolveu o problema do blog. Coisas do google. rsrsrsrsrs

    Tbm estou te seguindo viu?!
    Beijos Karla.

    ResponderExcluir
  8. Oi Edna. Esse projeto é mesmo show! Muito elegante, adorei.

    Eu gosto de ver esses projetos muito chiques e me basear nos detalhes inspiradores, pq de fato não dá para fazer tudo do jeito que a gnt vê por aí, mas dá para ter uma casa bacana com detalhes super especiais.

    E nesse tempo que vivemos, nada mais recomendado do que aproveitar bem todos os espaços.

    bjs!

    ResponderExcluir
  9. Amei o clap clap dos aplausos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi ótema kkkkkkkkkkkkkkkkk bjs lindona!

    ResponderExcluir
  10. oie.... tinha dias nao passava por aqui! adorei os posts!!! bj !!

    ResponderExcluir
  11. Oiii,
    Que bom,não sou a única.Realmente é uma sensação estranha.Porque quando termina as festas,a maioria das pessoas se fecham em seu mundinho particular? Acho que seria melhor se esta alegria toda se prolongasse por todo ano e pudessemos desfrutar sempre de bons momentos e não só com data pré estabelecidas.

    Beijos,

    Que Deus te abençoe,

    Sheila

    ResponderExcluir
  12. Vi este projeto antes e achei maravilhosa a forma como se construiu a residência, sem causar impacto visual no ambiente. Aqui, o protagonista é a natureza, não a casa.

    ResponderExcluir
  13. Edna os dons de Deus naõ é para qualquer um que ele dispensa vc é privilegiada parabéns

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!!!