segunda-feira, 28 de setembro de 2009

OS GÊMEOS NASCERAM !!!


Genteim!!!

Estou muito feliz...realizada como tia!

Meus sobrinhos um casal de gêmeos nasceram no sábado!

E olhem só as medidas e peso dos pimpolhos: José Lucas 2,700gr 47,5 cm
Ana Luiza 2,500gr 47,0 cm Enormes heim!!!


Eles são lindos, perfeitinhos. Milagres da vida!!!

Meus amorzinhos a tia os ama MUITO.

Vocês serão os anjinhos da mamãe a face de Deus presente na vida dela e de toda família!

Papai do céu os abençôe nesta longa jornada que se inicia!
Bjs a todos!
Tia babona na área
pessoal a foto ai de cima não é dos dois...assim que tiver fotinha coloco aqui para que vocês vejam...

11 comentários :

  1. Oi Edna! Fiquei emocionada com sua homenagem aos sobrinhos! Deus os abençoe com vida longa, cheia de paz e saúde.
    Olha, vc vai se apixonar qdo começar a fazer coraçõezinhos. Por que não começa fazendo um para cada sobrinho? Consiga um tecidinho azul com motivos infantis;vc pode bordar as iniciais de cada um para colocar no quartinho deles; pode comprar botões de trenzinho, carrinho, avião... enfim qq coisa para meninos. Vai ficar lindo, e aí vc mostra pra gente, né? Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Edna! Eu de novo. Só fui ler o que escreví depois que postei o comentário... é apaixonar, tá?rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Que fofos!!! Que Deus abençoe os bebês!
    bjo florzita.

    ResponderExcluir
  4. Edna
    Vim retribuir a visita e já dou de cara com esses bebês lindos!!!
    Quando tiver fotinhos dos seus sobrinhos põe pra gente, tá! Parabéns "tia babonaaa" rsrsrs
    Respondi seu comentário, obrigada
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Edna, querida! Eu uso manta acrílica para enchimento; aquele material que se coloca em almofadas. Já estou curiosa para ver os seus corações. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ednaaaa... como assim diferente?? aquela de lencinho vermelho é minha cachorrinha tá? kkkkkkkkkk

    brincadeira... olha só pareço mais gorda na foto né? rs...mas tô malhando viuuu comecei semana passada e tô mais dolorida q bebado q caiu de ponte! kkk

    Mas me conta - o q vc achou diferente? fiquei curiosa! rsrsrsw

    ResponderExcluir
  7. Ai meu complexo de gorda... mudei a foto rs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns titia Edna!! Q seus sobrinhos tenham muita saúde e tragam muitas alegrias a vc e a família!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi entrei aqui pra vê o escapulario e vi uma postagem liiinda dos gêmeos, sei q esta um pouco tarde pra postar, mas é que sempre me imaginei tendo gêmeos e outra os seus gêmeos nasceram do tamanho da minha filha qeu hoje está com 11 anos me emocionei e até pedi a Deus q me concedesse mais um filho se for da vontade Dele, apesar da minha condição hoje ainda de mãe solteira a espera de um matrimonio santo... rsrsrs Deus seja louvado pelos seus gêmeos!!!

    ResponderExcluir
  10. Em breve serei tia de fato pela primeira vez e estou ansiosa...beijusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Lauisa, parabéns...vc vai amar ser tia, é tão gostoso ouvir esta palavra quanto mãe, pode acreditar!
      Qualquer hora coloco aqui a foto dos dois agora com quase 3 aninhos.
      Bjão e volte sempre!

      Excluir

Obrigada pela visita, volte sempre!!!