sexta-feira, 14 de abril de 2017

ALGUMAS FOTINHOS PARA MATAR A SAUDADE

Oi minhas queridas companheiras de luta!

Desejo que todas estejam bem e estejam saboreando a vitória com suas construções.

Dia 30, fará 1 ano, que me mudei,muita coisa mudou, mas ainda a muita coisa que se fazer

Resolvi hoje, postar alguns detalhes aqui da minha casa querida

Tenho muita saudade de todas vocês e adoraria saber noticias de todas, claro torcendo muito para que sejam noticias maravilhosas.

Desejo-lhes antecipadamente uma feliz e abençoada Páscoa, que Jesus ressuscitado, lhes traga novas esperanças e força nas batalhas da vida.

Sds de cada uma <3 p="">






                                                         
                                                           Ateliê, ainda em construção



                             
     
                                               O que ando fazendo em meu futuro ateliê



8 comentários :

  1. Oi Edna!
    Linda sua casa!!! Parabéns!
    Saudades também queridona... apareça mais e nos mostre as novidades, alguns detalhes... rsrs
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Edna, é assim mesmo aos poucos nossa casinha vai ficando do jeito quer. Tô achando até melhor ser aos poucos pra decidir as coisas com calma e já sabendo o que funciona melhor em cada cantinhk da casa. Já vai fazer 6 meses que me mudei e em breve venho compartilhar os pequenos progressos, grande conquistas que tivemos. Grande beijo! Muitas bênçãos em seu lar.

    ResponderExcluir
  3. Olá Edna, muito aconchegante sua casa, amei, deu vontade de ficar jogada no sofá vendo tv. Não some. Bjinhos.

    construindoumamoradanolago.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sua casa está linda Edna, e amei seus artesanatos 😘😘😘

    ResponderExcluir
  6. Sou funcionario da electrolux e estou disponibilizando para quem tiver interesse em comprar produto direto da fabrica com preco abaixo do morador Senha do site quemindica é só acessar www.electrolux.com.br/quemindica e colocar a senha 20402430 Vale para quantas compras quiser

    ResponderExcluir
  7. Sou funcionario da electrolux e estou disponibilizando para quem tiver interesse em comprar produto direto da fabrica com preco abaixo do mercado Senha do site quemindica é só acessar www.electrolux.com.br/quemindica e colocar a senha 20402430 Vale para quantas compras quiser

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!!!