terça-feira, 19 de junho de 2018

KD TODO MUNDO???

Olá meninas
Como estão todas e todos?
gente , eu sumi mesmo
Mas sabem porque?
O blog não me deixava publicar nada
Não sei vocês, mas eu fiquei com tanta vontade de voltar a postar aqui
Não tenho muitas novidades, mas compartilhar com vocês a construção da minha casa e mudanças me faz muito bem.
Ando numas neuras por aqui e adoraria voltar a ter contato com todas(os).
Aguardo retorno de vcs

Bjão

3 comentários :

  1. Sou funcionario da electrolux e estou disponibilizando para quem tiver interesse em comprar produto direto da fabrica com preco abaixo do morador Senha do site quemindica é só acessar www.electrolux.com.br/quemindica e colocar a senha 20402430 Vale para quantas compras quiser

    ResponderExcluir
  2. Oiii eu estou aqui kkk,eu dei aquela sumida né? Mas estou me preparando pra voltar com blog,antes de voltar a escrever no blog abri um ig da obra no instagran, por lá é mais rápido fazer as postagens pois não há necessidade de elaborar texto e tal,vou dar um olhadinha no seu blog e ver o que perdi kkk , bjos querida, se tiver insta me segue lá o nome é o mesmo do blog 😘😘😘.
    http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou funcionario da electrolux e estou disponibilizando para quem tiver interesse na compra de produtos direto da fabrica a Senha do site quemindica é só acessar www.electrolux.com.br/quemindica e colocar a senha 20402430 Vale para quantas compras quiser

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!!!