sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

DISO

Bom dia amadas(os)
Hoje resolvi postar, porque estou com a cabeça cheia de caraminholas
Recebemos uma carta da RF, solicitando esclarecimentos sobre nossa obra, através do DISO ( Declaração de informações sobre obra) para quem ainda não conhece o termo.
Acontece que, acessei o site da RF e nada consigo ver, sobre a "tal" pendência e nem ao menos temos idéia do que pode ter ocorrido.
Digo isto, porque, para nós que financiamos a obra pelo Santander, foi obrigatório para recebimento da ultima parte do valor do financiamento a apresentação de todos documentos abaixo:
CND INSS
AVERBAÇÃO DA OBRA
HABITE-SE
E, para poder ter todos estes documentos, tive que ir à RF, pagar o INSS da minha obra. Ou seja, apresentei toda documentação que é exigida na DISO e paguei todo imposto que eles calcularam, na época, algo em torno de 18mil reais.
Portanto, gostaria de saber se alguém passou por algo parecido e o que pode estar acontecendo?
Só conseguimos agendamento com os fiscais da área para dia 25.02...até lá, não sei o que vou precisar apresentar a eles, nem sei o que eles estão questionando.
HELP !!!
:(



2 comentários :

  1. Olá, não saberia o que lhe informar, mas tanta burocracia, não é mesmo? Acho que é para tirar o sossego de vocês. Espero que não dê em nada e que possam ficar tranquilos.
    Bjus
    Estael
    www.atelieprovence.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi min ha amiga
      Realmente não era nada, foi um "engano" deles, para nos tirar a paz.
      Já tinhamos pago todos impostos absurdos que nos cobram.
      Obrigada pela visita

      Excluir

Obrigada pela visita, volte sempre!!!