quarta-feira, 6 de julho de 2016

MOVEIS PLANEJADOS

Bom dia gente querida!

Agora que me mudei, consigo entender todas as outras que também se mudaram e sumiram dos blogs kkk
Acho que todas ficamos um tanto cansadas de tudo e quando a construção se acaba, nossas energias se esgotam e queremos ficar um tempo totalmente off do blog. Pelo menos foi isso que aconteceu comigo, sem contar que, ainda vou demorar um tempo para decorar minha casa ( por indecisões, falta de criatividade e grana a limitada), acabei ficando sem assunto para postar. Alías, compramos o sofá do home e a lava-louças, pois eram itens indispensáveis neste momento.


Mas hoje o post e mais um pedido de ajuda, àquelas que já fizeram seus moveis planejados, ou já tem tudo muito bem decidido.
Gente, não sei por onde começar esse negócio!!!
Uma empresa certa vez, apareceu lá na minha obra e deixou um cartão, dep
ois voltou e voltou de novo, ficou nos cercando, até que conseguiu nossa permissão para fazer um projeto e nos apresentar um orçamento. Isso foi no ano passado e agora, eles entraram de novo em contato querendo fechar.
Só que eu não sei mesmo, se o que propuseram é bom, em termos de qualidade e valor.
Penso, que não adianta ser só lindo, me preocupo com outros detalhes, como dobradiças, corrediças, tipo de madeira, etc. Me entendem?
É justamente aí, que não sei como avaliar um fornecedor, porque não entendo nada destas coisas.
Sobre os móveis em si, o que mais tem me preocupado é a cozinha e o closet, pois acho que armários são sempre nossa maior necessidade, não é?
Vou postar aqui as fotos do closet, que consegui arrancar deles, porque da cozinha, nem pensar, só se fechar o contrato.
A empresa se chama Bonarte( eles são de Americana, mas tem pontos de vendas em várias cidades), se alguém conhecer, me dê informações, por favor.
Vejam o que acham da ideia, de um lado será meu e do outro do esposo.

Obrigada pelas visitas e por favor, não desistam de mim :)

Devagar se vai ao longe e eu ainda tenho muito que caminhar
Bjão em todas!!!

MEU LADO

















LADO DO ESPOSO

17 comentários :

  1. Igual ao modelo do guarda roupa que tinha na minha primeira casa, e coloquei porta de correr, paguei na época R$4000,00... e o mesmo modelo chegou a ser orçado em R$9000,00 em Ribeirão Preto, infelizmente fizemos orçamentos em lojas sofisticadas... depois fizemos numa outra bem feia que era escritório e marcenaria no mesmo galpão, e a porta de correr com um material muito melhor R$2800, 00... mas já tínhamos feito... Daí ela fez a cozinha, lavanderia, rack da sala e um rack de som e ficou em R$3400,00... com acabamento perfeito... A dica é você não fechar com essas lojas, pois são muito mais caras.. vai numa Marcenaria, e a qualidade dos puxadores são bem melhores... Abraços!!! https://odiariodaconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Igual ao modelo do guarda roupa que tinha na minha primeira casa, e coloquei porta de correr, paguei na época R$4000,00... e o mesmo modelo chegou a ser orçado em R$9000,00 em Ribeirão Preto, infelizmente fizemos orçamentos em lojas sofisticadas... depois fizemos numa outra bem feia que era escritório e marcenaria no mesmo galpão, e a porta de correr com um material muito melhor R$2800, 00... mas já tínhamos feito... Daí ela fez a cozinha, lavanderia, rack da sala e um rack de som e ficou em R$3400,00... com acabamento perfeito... A dica é você não fechar com essas lojas, pois são muito mais caras.. vai numa Marcenaria, e a qualidade dos puxadores são bem melhores... Abraços!!! https://odiariodaconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem , não deixe de postar as novidades e muito bom saber o progresso das coisas, eu estou sempre de olho, e aproveitado a oportunidade vc saberia me dizer qual o tamanho de cada ripamento da tua porta de demolição olhando imagino que é uns 15 cm, e outra coisa que queria saber é se você uso rejunto acrilico da quartzolit é que eu usei e estou com problemas começou a soltar tudo igual massinha de modelar de pois de molhado, obrigada

    ResponderExcluir
  4. Nossa... que pena... Eu não vou saber te ajudar nessa parte =/
    Mas vc faz muito bem em querer se informar sobre tudo... Já pensou em pesquisar no Google e no Reclame Aqui pra ver se têm alguma reclamação? Pode ser que ajude...

    Beijooos

    embuscadeumcantinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Edna...estou com saudades!!
    Como andas as coisas na casa nova? Valeu todo esforço? Por às vezes me pergunto se vale a pena...rsrs
    Quero te dar idéias para os próximos posts..RS
    Pode dizer o que gostou ou que não faria novamente,indicar profissionais e.fotosss...rsrs
    Não conheço sobre essa marca de móveis planejados...mas a Ana fez o dela recente,e ela gostou bastante. ..pega umas dicas com ela.
    Ahh volta mais vezes,Vc tem bastante pra nos mostrar ...eu que não tenho novidades infelizmente!
    Bjus amiga!

    .

    ResponderExcluir
  6. Olá Edna...estou com saudades!!
    Como andas as coisas na casa nova? Valeu todo esforço? Por às vezes me pergunto se vale a pena...rsrs
    Quero te dar idéias para os próximos posts..RS
    Pode dizer o que gostou ou que não faria novamente,indicar profissionais e.fotosss...rsrs
    Não conheço sobre essa marca de móveis planejados...mas a Ana fez o dela recente,e ela gostou bastante. ..pega umas dicas com ela.
    Ahh volta mais vezes,Vc tem bastante pra nos mostrar ...eu que não tenho novidades infelizmente!
    Bjus amiga!

    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem?
      Estamos sempre passando por aqui, não deixe de postar as novidades e muito bom saber o progresso das coisas, acho que vale a pena fazer orçamentos em lojas e com marcenarias, lado bom das lojas é que são em teoria mais pontuais que marceneiros, que por outro lado são mais baratos, no nosso AP fizemos tanto com Lojas (Guaporé) e Marceneiro ( esse só com indicação) e não tivemos problemas, todos módulos com bom acabamento e entregues no prazo.
      Dê uma passadinha em nosso blog
      https://planejandonossaconstrucao.wordpress.com/

      Excluir
  7. Olá Edna, não sei se ainda dá tempo de indicação. Neste mês eu fiz alguns orçamentos para closet e cozinha, os preços são bem variados e dá um pouco de receio realmente na hora de escolher. Tenho uma amiga que fez a mobilia dela com a D'marco, http://www.fabricadmarco.com/ , ela me disse que gostou muito, já faz uns 3 anos, estão intactos e disse que o pós venda é muito bom. Bjss
    http://construcaonewville.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ola Edna!
    Um dos meus piores momentos na construção da primeira casa foi a montagem dos planejados. Não sei te ajudar muito (ate msm pq minhas escolhas foram pessimas, rsrsrsrs), mas algo eu tirei da experiencia ruim e vou seguir agora, mais do que ter indicações, va ate a casa das pessoas e olhe os moveis delas! Se nao conhecer ninguem, peça para a loja que levem na casa de clientes (sempre tem um cliente gente boa que permite) e nunca, jamais pague adiantado, kkkkkk, mesmo que o desconto seja bom! Mais vale perder um desconto do que perder um dinheiro td pago em um movel porcaria ou ate pior, em alguem que possa nao entregar.
    Na casa anterior terminei o pagamento antes da instalação, e depois foi só dor de cabeça, eles nao tinham a menor pressa, pois nao havia nada a ser pago, pouco tempo depois a empresa fechou, e por ser marcenaria, nao tive a quem recorrer nas manutenções.
    Dessa vez, estou vendo em lojas que representam fabricas grandes, mesmo sendo mais caro (claro que dentro das possibilidade), caso haja a fatalidade do lojista sumir, o fabricante te garante o suporte.
    Mas essas escolhas sao dificeis mesmo.
    Acho que é minha primeira vez aqui, vou dar uma bisbilhotada!
    um beijo
    http://asegundacasinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adorei realmente para ambientes pequenos os planejados é a melhor opção..

    ResponderExcluir
  10. Oi Edna!
    Amei tudo!!! Parabéns!
    Beijão

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Edna tudo bem? Bom eu trabalho com móveis sob medida e tenho um blog e canal no youtube, nesse vídeo falei um pouco sobre dicas para quem quer fazer móveis, dá uma olhada acho que vai te ajudar, tem outros vídeos do mesmo estilo no canal, te convido para conhecer bjss
    https://www.youtube.com/watch?v=22v8SlBN160

    ResponderExcluir
  12. Cadê vc, dona Edna???? Trate de voltar! rsrs

    ResponderExcluir
  13. Olá Edna, lembrei que você pediu ajuda com relação a móveis planejados e vim aqui para isso. Tomare que seja em tempo e que te ajude.
    Desde julho tenho feito alguns orçamentos da mobília da cozinha e closet, embora ainda esteja em obra, mas sou bem adiantadinha, rsssss. tenho tudo bem decidido de como quero o que facilita um pouco as escolhas. Enfim, fui em quatro lojas de mobília planejada e fechei com uma delas, eles estão com um super preço agora em novembro, bem melhor do que estavam em Julho. As vendas cairam e precisam baixar os preços.
    Se ainda estiver em tempo procure pela D'marco (fui no Lar Center - zona norte de SP). Minha amiga fez a mobília da casa dela inteira nessa loja e super recomendou, ótimo acabamento, atendimento, qualidade, garantia de 5 anos e excelente atendimento pós venda nas vezes que ela precisou.
    Eu e meu marido gostamos muito, valeu muito a pena.
    http://www.fabricadmarco.com.br/
    Bjsss
    http://construcaonewville.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucia
      Te agradeço, mas já fechei e até já estão sendo instalados, meus móveis.

      Mostra p nós os seus, ok?
      Bjs

      Excluir
  14. Sou funcionario da electrolux e estou disponibilizando para quem tiver interesse em comprar produto direto da fabrica com preco abaixo do mercado Senha do site quemindica é só acessar www.electrolux.com.br/quemindica e colocar a senha 20402430 Vale para quantas compras quiser

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!!!