terça-feira, 17 de novembro de 2009

NATAL

Pois é pessoal o natal está a cada ano chegando mais cedo.
Aqui na minha cidade, em agosto já haviam comércios com enfeites de natal na decoração...achei absurdo, pura apelação ao consumo, não tenho dúvidas.
Agora no mês de novembro não tem jeito, vou ter que enfeitar a loja, todos os comércios já tem decoração natalina e novembro já não ta tão distante assim do natal.
E odeio admitir isto, mas tenho que vender e para isto a decoração da loja ajuda bastante!
Claro que o sentido do natal não é comprar presentes, papai noel, árvore, etc...
porém para quem trabalha com vendas não pode fugir a regra se não quizer ter um final de ano dificil, já que há tantas contas a serem pagas no mês de dezembro (13º, cesta de natal,brindes para clientes, etc).
Vou mostrar para vocês um pouquinho da decoração do ano passado. É simples, mas é o que pude fazer com o orçamento que tinha, que aliás neste ano só dimuniu, portanto ainda não sei direito o que fazer, provável que monte a mesma coisa, fazer o que?
Espero que gostem.
Bjokas!!!





3 comentários :

  1. Nossa que chique heim!! eu tava navegando aqui pelo bloggers e achei o seu, eu gostaria de convidar você a conhecer o meu site de adesivos decorativos.

    www.tribaladesivos.com/loja/

    tem muitos modelos para decorar a casa. Ele não é um site exclusivamente com adesivos para crianças, tem várias linhas de adesivo para deixa a sala, ou o quarto com um toque moderno. Vale a pena conferir!

    Se quiser visitar o meu blogger tb fica a vontade!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, Edna! A árvore principalmente, amei! E é melhor fazer uma decoração simples do que o exagero que alguns lugares por aí fazem...

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Não sabia que vc tinha uma loja... Mto legal!!! Vende pela internet tb? Faz propaganda aí, rsrsrsrsr!!!!
    Gostei dos enfeites! Essa arvore tá um luxo!! Se bem que as luzes tb. tão um efeito bacana!!

    Beijinhus amiga, fica com Deus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!!!