segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

HÁ 13 ANOS ATRÁS

Para Pedro meu amado
Filho...que dizer neste dia tão lindo, seu aniversário de 13anos, meu Deus! fico até espantada, qdo repito este número; pois me parece que foi ontem que você resolveu vir á esta mundo para completar o que o destino havia começado...Unir a mim e a seu pai definitivamente( almas gêmeas), já temos certeza disto há muito tempo! Sim você foi a razão de nos unirmos e procurarmos a felicidade juntos...pois muita coisa conspirava contra. Você nos deu a certeza, de que nascemos um para o outro e completou nossa união.

Obrigado amor!!! Você nos enche de orgulho!
você para todos nós de sua família, é o filho exemplar...
Desejo muito de todo meu coração, que Deus o preserve tão cheio de graças e sob suas bênçãos eternas!

AMAMOS MUITO VOCÊ!!!Meu Pedrão...


11 comentários :

  1. Edna, que gatinho!!!!!!! Parabéns ao Pedro!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Edna, pelo filho lindo!! Muita felicidade para ele, para você e para toda sua família! Que Deus os abençoe muito e encha a vida de todos de luz e alegria!!
    Obrigada por tanto carinho!! Vc (e toda sua família) merece tudo de bom!!!

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que menino lindo, Edna! As gatinhas da Escola devem ficar em volta!
    Edna, que Deus o abençoe com uma vida longa, cheia de paz e saúde! Que ele ande sempre nos caminhos que Deus traçou para ele.
    Beijos. Parabéns ao Pedrão!

    ResponderExcluir
  4. Esse Pc de madeira estou fora!
    Agora o Pedro é lindoooo!
    Parabéns Pedro, que Deus te abençoe!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Lindo Pedro!
    Parabéns Edna pelo filho que é benção de Deus.
    Que Deus os proteja e os façam felizes sempre.

    Beijos Karla

    ResponderExcluir
  6. E ai minha amiga!
    Q filhos lindos vc tem!! Parabéns!!!

    Por aqui tudo bem, gracas a Deus!!
    Tem feito muito calor, por isso procuro ficar mais em casa, descansando... Praticamente não tenho ido na obra e tenho procurado não saber dos problemas, principalmente se eles já foram resolvidos pelo meu marido. Com certeza isso esta me fazendo bem melhor.
    Com relacao a gestação e ao bb, esta indo tudo super bem. Tenho me alimentado d 3 em 3 horas e por isso nao tenho problemas d enjoo e nem vomito. Já fiz o primeiro ultrassom, que ja confirmou o tempo d gestacao...ontem... completou 8 semanas.
    Mas é isso minha amiga...
    quando tiver mais novidades, t conto
    beijao

    ResponderExcluir
  7. Edna... eu fui criada rodeada de árvores frutíferas e verduras fresquinhas direto da horta! Tenho calos nas mãos até hj por subir na goiabeira e ficar sentada num galho comendo deliciosas goiabas... Minha vó´veio morar na "cidade grande" com 27 anos. Até então ela morava na roça e sempre teve horta, galinhas, essas coisas. Uma ´poca ela teve até uma cabrita leiteira!!!! Tirando a parte dos bichos, que não faço questão, por não beber leite de cabra e galinha não sei matar em casa (e nem gosto da carne da galinha caipira, que é muito mais dura), vamos ter horta de tudo o que for possível e algumas árvores frutíferas. Na casa da minha vó tem couve, salsinha, cebolinha, chás a hora que tu quer! Quando morava com ela comia couve quase todo dia... Ai não vejo a hora de estar com o terreno no nosso nome e poder começar a plantar minhas hortinhas... A propósito: tu vai ter que fazer terraplanagem no teu terreno? O nosso acho que vai precisar, pq ele é 2m abaixo do nível da rua. Bjokassssssss

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga,
    que BBzinho lindo que é o Pedro!!!
    Parabéns pra ele e pra vc, que o recebeu à 13 anos como presente de Deus em confiança...e que, com responsabilidade e doçura tem desempenhado este maravilhoso papel que é ser mãe, com louvor!
    Muita saúde e paz pra vcs!!!
    Mil Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Edna, obrigada pelo recadinho! Olha, se eu quisesse, tivesse planejado, não teria saído uma foto tão bonita. Tirei assim, no estalo, e realmente o resultado ficou lindo. Mas também a paisagem ajuda não é? Pois é, estamos de volta à rotina, e isto faz bem, já estava com saudades de tudo isto aqui>

    parabéns para o filhão, ele é muito lindo!! (hum, uma diferença de 10 anos não é muito não é? Então Aninha ainda tem chance, he he . brincadeirinha!)

    ResponderExcluir
  10. Edna,
    Estou esperando seu pitaco no meu novo e enooorme post!
    Cadê vc amiga???

    Bjoka

    ResponderExcluir
  11. Oi Edna!
    Vc me inspirou a fazer uma coisa; passe no meu blog para ver o que é...Rsrsrs.
    Beijos e uma semana abençoada pra vc e seus queridos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!!!