segunda-feira, 15 de março de 2010

CORRENDO ATRÁS DO PREJUÍZO



Oi amigas...

Escrevo-lhes para avisá-las que vou me manter fora da net por um tempo( se Deus quizer e os clientes ajudarem)bem pouco! Pois acabamos de receber o balanço da nossa empresa e tivemos surpresas bem desagradáveis. Vou precisar me atentar mais aos números e administração financeira da loja, e não poderei desviar minha atenção disto, do contrário nem meu terreno conseguirei terminar de pagar, quanto mais construir.


Bjs a todas...não me esqueçam!

Adoro vocês!
:)

11 comentários :

  1. Oi Edna! Uma vez uma amiga me ouviu dizendo esta expressão "correr atrás do prejuízo", e me corrigiu imediatamente dizendo que devemos correr atrás do lucro...rsrsrs; eu amei e vi que ela tinha razão... não uso mais esta expressão.
    Quanto ao futuro de sua loja, confie em Deus, trabalhe e espere grandes milagres! Prepare-se porque o melhor de Deus para a vida de vocês ainda está para acontecer!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Edna, tenho certeza que tudo dará certo.
    É so confiar em Deus.

    Estarei sempre por aqui tá?
    Força!
    Beijos Karla.

    ResponderExcluir
  3. Que pena Edna. Quando voltar avisa!
    Bjks
    Tchui!

    ResponderExcluir
  4. Se eu pudesse escolher, gostaria q nao ficasse ausente! Vou sentir sua falta!! :(
    Mas entendo, que no momento precisa se concentrar no seu projeto maior: a sua empresa, consequentemente a sua familia! Espero que sempre tenha um lugarzinho aí no seu coracaozinho para gente!!! Estarei torcendo por vc sempre e emitindo bons pensamentos para que tudo prospere!! Q Deus ilumine seu caminho!
    E se precisar, sabe né?! Estamos aqui só esperando o teu chamado!!
    Um abraço bem apertado!Força amiga!!!

    ResponderExcluir
  5. Bora bora trabalhar então querida!!!
    Bjs e muita sorte aí!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi,Edna.Espero que vc consiga por esse bonde nos trilhos e resolva da melhor maneira essa situacao.Estou torcendo muito por voce.Boa sorte,querida.Claro que vamos esperar.
    Grande abraco.zenaide storino.

    Lata de Luxo

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh Edna, é uma pena que você ficará longe de nós, mas como é necessário, espero que seja bem rápido. Boa sorte para vocês e fique tranquila que dará tudo mais que certo! Estou rezando e torcendo por vcs.

    bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Edna,querida.
    Quando vi sua mensagem tive logo que vir falar contigo,menina.Por favor,nao suma,ta?
    Puxa,quero que fique tudo bom para vc.Me conte alguma coisa,ta?Beijo grande.Estou sempre aqui para a gente conversar.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  9. Tem selinho pra vc no meu blog, é meu primeiro selinho não sei se é assim mesmo que se faz... Bjkss Bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  10. Edna querida adorei tre vc no sorteio do blog e espero que vc não precise se afastar muito não, quem sabe numa folguinha vc consegue vir dizer pra gente que está bem. Eu tb não tenho um trabalho legal, sinto o peso dele na minha saude, mas é de familia e não posso fazer nada por enquanto. Feliz é a Desi mesmo, ela sim faz só o que quer !! Mas nosso dia vai chegar tenha fé. Boa sorte , gostei muito da chamadinha ai do lado , é isso ai , confiar hehheh. Bjs Leila

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que lidinho seu blog! E o nome tem tudo a ver com o momento que estou vivendo: minha família conquistou uma casa para chamar de nossa.
    Eu postei a conquista da minha famíla, a Casa Especial.
    Passa lá no blog pra dar uma olhadinha: http://netinglife.blogspot.com/
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!!!