quarta-feira, 5 de maio de 2010

ROSA(S)

Hoje o Post é para combinar bem com meu layout e também:
Para homenagear as mulheres lindas desta blogosfera.
Achei estas imagens lindas neste blog aqui.
ATENÇÃO!

ROBERTA
lembrei-me de vc com seus fascinantes docinhos, que dá até dó de comer de tão lindos...obras de arte mesmo!
AMANDA E JULIANA
Vocês precisam conhecer este Blog, lá tem muita coisa linda para as meninas que estão para chegar. Depois que ver, com certeza irão se aventurar na arte da costura como fizeram minhas amigas Leila e Maria Lúcia.

Bjokinhas!!!

















Edna

3 comentários :

  1. E ai minha amiga!
    Estamos bem e vc? Como vao as coisas?

    A barriga está crescendo, rsrs. E a Mariana se mechendo bastante. Se bem, que agora tem dias q ela nem quer saber... Dizem q menina é mais preguiçosa né?!
    Manda noticias! Escreve para o e-mail.
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Pois é minha amiga, não adianta.. quem se envolve com construção vira e mexe e está ansiosa! Ansiosa para comecar, ansiosa para ver as paredes subindo, ver o telhado, a pintura...Enfim, a casa pronta!!
    Pode deixar que vou seguir a sugestões com relação a area verde, para parte dos fundos da casa!! Também adoro e sempre penso nestes espacos como vc.. sentar embaixo de uma arvore, receber os amigos.. agora com a Mariana vindo... um espaco a mais para brincar, ter contato com a natureza. A duvida é só em relação a parte da frente... de repente fazer uma parte cimentada e outra com um cantinho para plantar uma arvorezinha, umas flores..pode ficar bacana né?!

    A recem consegui ver as imagens deste post, embora ja tivesse andado por aqui. É que na ultima vez as imagens não abriram. Mas realmente é um mimo todas estas coisinha!! Lindas demais!Obrigada pela indicacao do site e pelo carinho!!
    Fica com Deus!! E não desaparece, viu?!

    ResponderExcluir
  3. HUUUMMMM nem me mostre coisas cor de rosa. Eu amo rosa, amo! tudo lindo bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!!!