quarta-feira, 14 de julho de 2010

MINHA VIAGEM A MONTE VERDE

Oi meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Voltei de Monte Verde no domingo, e hj mesmo sem muito tempo vou postar aqui algumas fotinhas deste fim de semana maravilhoso. Como não sou tão boa com as palavras com algumas amigas, colocarei só as fotos, sem muita explicação...se bem que eu acho q uma imagem diz mais do que mil palavras...
Ficamos no Hotel Cabeça de Boi, não sei se vocês conhecem,é perfeito para ir com toda família, tem diversão pra todo gosto e idade.

O primeiro jantar no Hotel


As primeiras impressões de como seria maravilhoso nosso fim de semana naquele lugar lindo!!!








O primeiro café da manhã

Comida lá era o dia todo gente, vocês não tem noção! 5 refeições diárias, imaginem?
Eu não me pesei, mas acho que engordei pelo menos 1kg, o que para mim já é um grande feito, pois ganhar peso não é fácil para mim.

O Miguel teve que passar por isto, infelizmente, não sabemos se foi a comida(ele exagerou!), ou era por causa da altitude 1900mts em relação ao nível do mar.


Depois trago mais fotos e informações sobre o Hotel e a cidade.

Bjks!

3 comentários :

  1. Oi,Edna

    Que delicia este passeio a Monte Verde,e fica bem pertinho de SP,né?
    Pelas fotos deu para perceber o quanto este lugar é lindo.Esperamos mais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Edna, tudo bem?

    Que fotos lindas, a viagem deve ter sido maravilhosa! :D E espero mais informações hein?! Só de ver essas fotos já me senti acolhida, e bem relaxada... Adorei ve-las! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Edna!
    Imagens lindas!
    Um lugar realmente muito aconchegante. E friooooooo....

    Tadinho do Miguel... Beijinhos nele por mim.
    Beijos
    Karla

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!!!