sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Então 2010...Como foi?


Como foi 2010???
Agora já não importa,
Não importa se fiz ou não algo que planejei no final de 2009. Se chorei, se briguei, se me irritei, que importa?
Importa sim, não repetir os erros, rever conceitos e buscar a mudança que tanto desejo.
E que seja assim...
Buscar novos rumos e crescer nossa esperança em dias melhores.
Oro para que todos os dias, ao acordar, que seja um novo dia e que eu seja uma pessoa melhor. Assim como Deus nos quer.
Amém Senhor para todos teus planos em minha vida e de minha família!

Abençoado 2011 para todos!!!

7 comentários :

  1. Pois é Edna...
    quando estamos na véspera de um ano novo só desejamos, saúda, paz, felicidade e enfim coisas boas.
    A principio eu achei que este foi um ano de perdas, mas agora vejo de outra forma.
    Os momentos difíceis não podem ser rejeitados. Eles têm que vir poque ele é um ótimo professor.
    Nos ensina que o nosso limite é maior do que imaginávamos.
    Ensina que somos mais fortes do que pensávamos.
    E quando perdemos, abrimos espaço para algo novo e verdadeiro.
    Então eu desejo a todos que 2011 seja um ano em que todos possam estar de coração aberto para recebermos amor e para doá-lo também, sem medo de ser feliz.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Um ótimo 2011 pra vc e toda a sua família !!!
    Beijim

    ResponderExcluir
  3. Edna, fomos criando a casa adaptando ao declive do terreno, dividindo em pequenos desníveis para não ficar nada muito acentuado. Entre a rua e o fim do terreno tem um declive de +- 3m. Mostra teu desenho para a gente palpitar! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Edna,
    um feliz 2011!!!
    Jesus abençoe sua vida e família!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Queridaaa!
    Fui sim, adorei a cidade, mas fui a trabalho nem deu pra aproveitar muito não... enlouqueci dentro da Etna, mas não tinha como comprar nada, não ia ter como trazer pra casa... Uma pena... hihihi

    beijos e que 2011 seja maravilhoso!

    ResponderExcluir
  6. Edna,
    meu coração doeu tbm!!!!
    Não sou positiva....
    É diferente....tenho muita fé em Deus e acredito que tudo que acontece é com a permissão Dele!
    Sei que muitas bençãos tenho recebido e muito mais o Senhor me dará!!!
    Racionalizo, tomo as providências legais
    (é claro....), penso nas possíveis soluções e sigo em frente!!!
    Simples assim!
    bjs e obrigada pelos elogios!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!!!