terça-feira, 11 de junho de 2013

Mais um passo...mais um pedido...

Hello thurma Vim lhes contar que estamos prestes a assinar com uma construtora para começar nossa casa. Estivemos visitando obras desta e de outra empresa e gostamos das obras da empresa que estamos conversando a um tempo. O nome é Construserra( de Mairiporã SP), se alguém conhece ou tiver informações, podem me passar que ficarei muito agradecida! Gostaria de saber com quem já fechou contrato, quais as informações mais importantes que preciso ficar atenta, para não ter surpresas depois... Depois de conversas por e-mail com o amigo Thiago( q tb está prestes a iniciar sua construção), decidimos que fecharemos contrato por administração...alguém fez diferente? Quinta tenho a reunião para fechar contrato... Volto logo com novidades boas! Bjs e obrigada sempre pelas visitas!

5 comentários :

  1. Oi Edna!
    Coisa boa!!!
    Fiz contrato com meu arquiteto para administrar!
    O custo foi menor do que com construtora porque ele contratou empreiteira... mas atente para os materiais que vão ir na construção, qualidade, tipo, se vão colocar determinado material ou não, por exemplo a banheira, as torneiras, mármore na escada e não cerâmica, todo detalhe é importante! Também deixar claro que a construtora irá pagar o INSS dos pedreiros e prazo de entrega!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga,

    quanta informação boa a Grazi te passou! Também estou aprendendo aqui no seu cantinho. Não sei nada sobre esses contratos e uma hora a gente precisa...
    Também vim agradecer seu recadinho tão carinhoso!
    Somos mesmo parecidos com a mamãe. Mas temos os trejeitos e gestos do papai e da vovó paterna! DNA é fogo! Mistura tudo e faz a maior bagunça, rsrssss!

    Bjinhos e estou de olho mas suas novidades!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita Grazi
    Nós vamos fechar por administração, portanto eles nos darão as opções e nós escolheremos os materiais. Qto mais caro mais a construtora ganha, poi é determinado um percentual sobre valor final da obra.
    Então pretendemos fazer uma planilha orçamentária com valor que temos p/ usar e assim sermos cautelosos com as escolhas.
    Claro que haverá situações que não teremos muitas opções, tb temos bem claro que qualidade é o mais importante.
    Bj e volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. Kátia minha amiga
    Adoro receber sua visita!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Oii, Edna adorei o seu cantinho, já estou te seguindo e aguardando novidades. Boa Sorte com a contrutora.

    Bjss..

    diariocasaecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!!!