quinta-feira, 11 de setembro de 2014

CAMPO DE GUERRA #SQN É MINHA FUTURA CASA!

Hello people

Demorei um tiquinho para voltar, mas tenho minhas razões, que na verdade é a mesma de muita gente quando está no começo da construção... não via nada de bom para vir mostrar a vocês.
Hoje a minha construção ainda não cresceu, está engatinhando. Na próxima semana começaram a alvenaria de embasamento, então acredito que subir, subir, mesmo, só lá pro final do mês, segundo meus cálculos,  de leiga, claro! :)
Mas não estou ansiosa não, estou até achando estranho; na verdade o que estou é preocupada com tanto dinheiro que já foi ( como as blogueiras q construíram já disseram) enterrado, literalmente!
Vou deixar umas fotinhas que andei tirando para vocês verem o campo de guerra que está meu terreno.
Logo volto com paredes, se Deus quiser!
Abçs e obrigada a todos pelas visitas e conselhos.

Aterramento ( 43 caminhões)
Perfuração  ( 522 mts)


















9 comentários :

  1. Oi Edna,
    Pelo que vejo nos blogs, esse inicio da construção parece muito lento.. mas depois vai voar :)
    Tomara que dê pra você voltar logo com fotos das paredes!
    Beijos

    decorandoetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Edna, no início é assim mesmo, um tanto lento. No momento que começa a subir as paredes daí "voa". Mas que bom ver que já começou por aí, fico feliz por vc. Vi que postou querendo ver como ficou a minha empena de preto. É que por enquanto ainda não pintamos, estão terminando a massa corrida de dentro da casa.Agora já passaram tb a textura do lado de fora, vão pintar e a empena vai ser por último, mas acredito que mais uns 15 dias ela já estará pronta e eu posto as fotos sim, pode deixar. Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OI Édna, eu sempre vinha em seu blog, e agora vou seguir e comentar. Olha, obra é assim mesmo, nós estamos com um mês e meio de obra e ainda não subimos um bloco se quer de parede, estamos concluindo o aterramento do baldrame agora e paredes mesmo só semana que vem (se os bloco chegarem a tempo). Então, aproveite essa fase, tire fotos, comente suas experiências que daqui a pouco vc estará comemorando como eu (assim espero), as suas paredes!

    p.s: sim, essa fase gasta pra caramba. Nós tb enterramos bastante grana. Mas agora os gastos diminuiram e nas paredes parece que tudo acalma um pouco..hahahaha.

    www.umacasanabahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie..eu tbm sumi...mais voltei...logo logo..vc terá paredes..teto...o importante é fazer uma estrutura bem feita!! Bj

    ResponderExcluir
  5. É uma parte super demorada mesmo,e que vai muita grana na alvenaria é tranquilo,cresce rápido e gasta pouco,passa no meu blog e veja como foi dificil sair da fundação...To te seguindo
    Um bj
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Edna nossa o fase demoradinha né ? estou assim também... minhas paredes começaram essa semana... Oh gloria!!!
    Abraços
    http://casanoondas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Edna!
    Que bom voltar aqui e ver que já está assim!
    Com essa quantidade de serviço de terra e fundação demora mesmo e vai um dinheirão, mas como vc sabe, daqui a pouco começam a subir paredes e ai pronto, voa!
    Beijos e boa sorte

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Edna.é assim mesmo a fundação é uma parte muito chata,o dinheiro vai embora e você só vê buraco e terra,dá um desconforto.más logo começa os tijolos e você vai ver como rende.BJJSS.Nana

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!!!