quarta-feira, 30 de setembro de 2009

ESCAPULÁRIO DE PORTA





Meninas!!!

Neste mês de Outubro dia 28, nós católicos comemoramos o dia do Santo das causas impossíveis São Judas Tadeu, padroeiro da minha comunidade. E neste ano queremos presentear as pessoas que estão colaborando com a construção da Igreja que ainda não temos; pensamos em várias possibilidades, porém achei tudo muito previsivel e sem graça, então resolvi procurar na internet algo interessante e achei esta maravilha que vocês estão vendo! Sim, fui eu mesma quem fiz, olhando o pap que a Minhosa Iêda Klein do Blog www.agulhasesonhos.blogspot.com, se dipôs a partilhar conosco.
Amei de paixão este escapulário!!!
Acho que a comunidade vai gostar, que vocês acharam?
Podem dar pitaco!!!
Bjs!

3 comentários :

  1. Querida amiga Edna, fico muito feliz por ver um trabalho meu servir de base para outros trabalhos. Ficou lindo!
    Você pode usar de toda sua criatividade para decorar em volta. Como sou professora procuro peças que possam ser desenvolvidas em 2h, tempo de duração de cada aula.E só uso coisa que compro pronta como renda, passamanaria...Com mais tempo pode-se ter outras alternativas, como babados, fuxicos, flores de feltro,pedraria, etc. Ainda esta semana recebi encomenda de 41 escapulários.Vou usar rendas e florzinhas prontas para entregar a tempo.
    Vá em frente.E vai agradar com certeza!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Edna, gostei muito da idéia do escapulário,original mesmo, mas não entendi muito bem como usa-lo na porta( fica um para cada lado?).Gostaria de ter um... É difícil de fazer? Bj
    Apareça para uma visitinha...

    ResponderExcluir
  3. Oi Edna!
    Como vai?

    Você conseguiu obter mais alguma informação sobre o financiamento do terreno pela Caixa??? Estes dias estava pensando em vc, do que havia me dito... Tomará que vc tenha conseguido ter uma informação positiva em relacao a isto.
    Boa sorte! Estou torcendo por vc!!
    Um linda quinta-feira!!
    Fica com Deus
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!!!