quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

SERÁ???

Computador de madeira
Designer mistura tudo e cria computador integrado à mesa de trabalho
O computador ocupa muito espaço sobre a mesa do escritório? Saiba que agora ele se uniu ao móvel e os dois formam um mesmo objeto. Pelo menos, essa é a intenção da criação de Marlies Romberg, um designer holandês. O Wooden Computer Workstation tem mouse, teclado e monitor, tudo feito com madeira cortada a laser. O produto une a modernidade da tecnologia com o material e as formas mais tradicionais
Por Casa e Jardim Online





" UTILIDADE PARA MENINAS BLOGUEIRAS E APAIXONADAS POR ARTE E DECORAÇÃO?"
Achei interessante, mas no mesmo momento me veio uma dúvida: Quantas árvores serão tiradas de nosso planeta, para esta finalidade?
Sei não...acho que não vale a pena! E vcs??

8 comentários :

  1. FALOU E DISSE AMIGAAAAAAAAA!vC TA CERTISSIMA QUANTAS ARVORES TERIAM DE IR PARA O CHÃO HEIN? iSSO NÃO É ECOLOGICAMENTE CORRETOOOOOOOOO!aMEI SEU POST TUDO DE BÇAOOOOOOOOOO!bJÃO DA DRI PRA VC!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Edna!
    Amiga não desanima não... Força e fé sempre! Num deixa a peteca cair não, pois, se deixarmos nos levar pelo desanimo ai ja era.
    Isso não vai acontecer.

    Sobre o "aprenda com o Miguel", eu amei assim do jeito que tá... Achei a foto linda. So precisa algo que chame a atenção ao quadro, tipo um luminoso uma seta ou apenas a escrita com cores mais fortes. kkkkkkkkkkk
    Vai ficar meio papagaiado né? kkkkkkkkkkkk

    Sobre a reunião com a construtora nada ainda. Estivemos no terreno e nem limpeza fizeram. Estamos aguardando sermos chamados. E o corretor disse que tá tudo dentro do prazo. Pode?

    PS: computador de madeira?????? Esse povo não tem mais o que inventar para chamar a atenção.

    Beijos Karla.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Edna... é bonito, elegante, mas não dá, né?

    De qlqr forma, os nossos computadores tb não são muito ecologicamente corretos, emissão de carbono para produzir e transportar, não são recicláveis, tem metais que não se dissolvem nunca... enfim, esse tb precisa desses componentes, então a madeira é uma coisa a mais... não tem muito jeito de não poluir nada, então tentemos poluir o mínimo possível.

    Gostei mesmo do seu post, me fez refletir sobre essas coisas.

    bjs e bom fds!!

    ResponderExcluir
  4. Quase esqueci: tem selinho pra vc no meu blog!! bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Edna! Eu recebi sim o tutorial... Por isso que agora já to colocando links! Muito obrigada! Valeu mesmo pela ajuda... Nem me fale sobre o terreno! não paramos de pensar nele um só segundo... Não vejo a hora de poder começar a fazer alguma coisa nele...Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Edna!
    Que interessante a idéia, mas quando a gente lê o seu questionamento sobre o desmatamento, deixa de achar interessante...rsrsrs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Edna . Vim agradecer seu carinho no meu niver ,voltei das ferias ainda esta semana e estou tentando visitar todas as amigas . Estou mostarndo as fotos da viagem e dos encontros que tive com amigas nas ferias, tb tem sorteio na semana que vem no meu blog, não perca, vai valer a pena , é uma parceria com o Dona mix.
    Um beijo e bom fds .

    ResponderExcluir
  8. Ola.
    Eu achei a ideia muito interessante e ja ate me veio na cabeca que eu teria um,no meu escritorio,e sendo o destaque do ambiente.Ficou com um design muito chique,mas eu pintaria de vermelho...rsrsrsr.
    Abraco grande.zenaide storino.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!!!