sexta-feira, 2 de julho de 2010

PERDEMOS A COPA, MAS NÃO PERDEMOS A ESPERANÇA

É, como muitos já haviam me dito, esta copa não era para o Brasil(eu nunca acreditei nisso), porque em 2014 seremos campeões...tá! Fazer o que, agora é continuar nossa luta diária, voltar a colocar nossa atenção em outras coisas importantes que estão acontecendo em nosso Brasil.
Como disse no post anterior, voltar nossa atenção e nossa solidariedade para nossos irmãos do Nordeste.
E, principalemnte gente! Este ano temos eleições!!!
Gostaria muito de ver nosso Brasil vestido de verde e amarelo o ano todo, e principalemte nestas ocasiões, afinal, em Outubro estaremos decidindo como andará nosso país por 4anos. Será que é utopia de minha parte esperar que nosso povo vista a camisa e vote consciente?
Vamos lá brasileiros, o BRASIL É MUITO MAIS QUE FUTEBOL!!!

8 comentários :

  1. OI Enda!
    Com vc posso desebafar...
    É muita infelicidade... Esperamos 4 anos para nada. Desculpe o desabafo, mais é muito triste...

    Com relação aos politicos... Confiança não tenho.

    Um beijo minha querida.
    Karla

    ResponderExcluir
  2. Sou brasileira e não desisto nunca de sonhar!!! Ainda somos Penta e isso nenhum país alcançará esse ano!!! Vamos a luta!!! Somos um povo guerreiro e vencedor!!!Eliane Ester de Biasi
    Limeira do Oeste-MG

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Edna...
    Concordo com tudoooooooooo o que vc disse.
    Estava torcendo este ano, mas sempre tranquila com o resultado porque ganhando ou perdendo nada mudará na minha vida. Já a próxima eleição pode decidir muitas coisas na minha vida, tenho certeza.
    Estou cansada de falar sobre isso porque as vezes sinto que estou falando com as paredes...rsrs
    Bem que eu queria ver essa mobilização verde e amarelo por um Brasil melhor com eleitores que sabem ser brasileiros nessa hora também.

    ResponderExcluir
  5. Oi Edna! Tudo bem? Estou adorando suas dicas lá no blog querida. Muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada! :D

    Infelizmente o Brasil perdeu, mas faz parte, né? É impossível ganhar todas, e temos ótimas seleções por aí. E como vc bem disse, temos outras preocupações, as eleições realmente precisam de toda a dedicação do povo brasileiro.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Edna, já faz um ano q a gente se conheceu por aqui??? Que super legal isto!!! Realmente o blog transforma nossas vidas, traz para nós pessoas encantadoras com as quais temos o prazer de conviver virtualmente! Vc para mim é uma delas!!!
    Bjs enormes

    ResponderExcluir
  7. Ola,querida amiga Edna.
    Voltei de ferias com as baterias recarregadas.Perdemos a Copa,entao e hora de focar em nossos problemas mais urgentes.Teve essa horrivel enchente no Nordeste e vimos nossos irmaos perderem seus bens,suas casas,e isso parte o coracao.Agora,em breve,teremos eleicoes e esperamos que crapulas contumazes sejam despachados para seus devidos lugares.Espero que o povo esteja mais consciente e vote em quem realmente faz algo pelo bem do nosso Pais.Vou votar na Embaixada do Brasil,em Delhi,nao quero passar em branco nessa eleicao.Estou feliz em voltar e estar entre nossos amigos(as)da blogosfera.Grande beijo,querida.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!!! obrigada pelo comentário lá no Arrumadíssimo, amei!!! Viu, eu já mostrei minha casa - pelo menos algumas partes dela hehe. Faz uma visitinha no link Minha Casa lá do blog. É aqui, olha: http://achadosdedecoracao.blogspot.com/search/label/MINHA%20CASA


    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!!!