quarta-feira, 18 de agosto de 2010

DICAS PARA "TENTAR" SER UMA BONFA NA VIDA

Oi meninas(os)

Como eu disse no post anterior, quero construir minha casa dando destaque e maior importância para a área de lazer e cozinha,porque adoro receber visita dos amigos e familiares. Porém só isto não basta,tenho que ser boa anfitriã então...
Eu acabei de achar no site da nestlè dicas maravilhosas para recber bem os amigos...estão sem entender o que o título tem q ver com o site? Eu explico:
a Bonfa é uma pessoa linda que faz coisas maravilhosas, criativas e gostosas só para receber os amigos em casa( olha que delícia isso!). Eu estou sempre de olho nas dicas preciosas que ela dá, porém como ainda não tenho minha casa, nada de pôr em prática, porque eu acho que para receber, em primeiro lugar a gente tem que estar de bem com a casa em que vivemos, o que não é o meu caso ainda, mas...eu resolvi guardar as dicas do site da nestlé e da Bonfa numa pasta, para num futuro bem próximo poder receber bem os meus amigos e familiares.
Para quem ficou curiosa(o), aqui estão os links: BONFA E NESTLÉ(aqui vcs devem ir em recebendo amigos)
Aproveitem...eu logo farei o mesmo!

12 comentários :

  1. Eu também ADORO a Bonfa...até chamo ela de ídola! rsrs...
    Valeu a dica da Nestlé...vou lá conferir!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o site da Nestlé, muito bom!! A Kátia tem dicas ótimas, adoro!! Beijus,

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga querida.
    Passei para apreciar suas novidades e dicas, além de deixar um carinhoso abraço.
    Iêda

    ResponderExcluir
  4. Edna, que coisa mais fofa e carinhosa o título desse post!!!!! Eu fiquei toda boba, menina!!!!!! Fico muito feliz que se inspire em algumas das coisinhas que faço, que por sua vez também foram inspiradas por outros sites ou blogs que admiro. Essa troca de ideias é uma das coisas que mais gosto na blgosfera!!!!!!!!!! Fico muito feliz e agradecida com seu carinho e gentileza!!!! Um grande beijo e vamos trocando figurinhas!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigadinha pelas dicas. Vou lá conferir. bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Edna!
    Que bela dica o blog da Bonfa! Obrigada! Depois passo no da Nestlé.
    Beijocas friorentas...rsrsrs.

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia o site também, e amei a dica, Edna!! Tb estou nessa de não ter minha casa ainda, mas quando tiver, espero receber muitos amigos... Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Edna que bom te ver no meu blog de novo rsss, senti sua falta viu ! Pois entao nao sei que navegador vc usa,mas o google crome carrega mais facil os blogs, já o internet explorer sempre tá dando problemas.
    Vou ver as dicas que passou.
    Bjs e bom fds Leila

    ResponderExcluir
  9. Edna, no dia que eu conseguir chegar no dedinho mindinho da Kátia, eu estou realizada! hahaha
    Eita mulher impecável!!!!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  10. Oi Edna!
    Que interessante a coincidência do Evangelho!
    Amiga, te aguardo para compartilhar conosco como programa suas refeições em família, tá?
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  11. Oi Edna!Tudo bem?Lindo post!Também estou super preocupada em como recepcionar minhas "visitas" quando a casinha ficar pronta!Obrigada pelas dicas.
    Eu estou passando aqui também para responder a tua dúvida quanto à construtora. Nós financiamos terreno + casa pela Caixa. Só que ao invés de construirmos por conta, contratamos uma construtora. Antes de encaminharmos o financiamento já sabíamos que faríamos com eles, então, eles fizeram o projeto e e encaminharam para prefeitura e Caixa aprovarem. Nós achamos melhor, pois não teríamos tempo de estar supervisionando a obra todos os dias e com a construtora, eles tem o compromisso de entregar a casa no tempo estipulado por eles, que no nosso caso é 4 meses. No contrato feito entre as três partes (nós, a Caixa e a Construtora)eles preenchem um memorial descritivo dizendo o que vão fazer mês a mês. Quando fecha o primeiro mês, o engenheiro da Caixa vai lá e vistoria para ver se tudo está conforme combinado e então libera a primeira parcela de $$ para eles. Eu estou gostando muito!Se tiver alguma dúvida, pode perguntar que eu respondo!!!Beijos =**

    ResponderExcluir
  12. Receber é uma delícia mesmo, mas temos mesmo que estar em paz com o nosso cantinho! Tb estou nessa empreitada! Vc conseguirá em breve amiga!! A Bonfa é muito fofa mesmo, loucamente criativa!!! Ela merece o destaque! valeu pela dica da Nestlé, irei lá fuxicar! Bjssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!!!