sexta-feira, 26 de novembro de 2010

TÁ FÁCIL GANHAR UM MONITOR DE 21.5". VEJA COMO AQUI!

REEDITADO HOJE É O ÚLTIMO DIA.
APROVEITEM, ESTE MONITOR É MUITO BACANA!



Estou precisando me ater a quem paga minhas contas...
Se puderem me ajudar divulgando, ficarei muito agradecida!
Cliquem aqui e participem!

Bjks!

9 comentários :

  1. Amiga tem niver do meu blog amanhà e para comemorar sorteio de um cobre leito lindissimo pra vcs leitoras.
    Entao quero ver vc participando,
    Bom fds
    bjs Leila

    ResponderExcluir
  2. Oi Edna!
    Obrigada pela visita!
    Estava olhando aqui o seu projeto e me parece uma ótima casa. Também não tenho noção nenhuma de espaço. Gostei do projeto da minha casa e escolhi, sem ter ideia do tamanho que ficaria. Hoje estou com uma sala enorrrrrme. Mas estou satisfeita.
    Um beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga querida! Que delícia receber sua visita, depois de tantos dias fora da blogosfera!
    Edna, não sei como ser seguidora do twitter que vc está divulgando... diga-me e colaborarei, tá?
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, me conta como fazer que eu te ajudo. Desculpe, mas sou super ignorante tecnológica, nem tenho twitter. Vou esperar você me explicar, tá? Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Edna! Conheci hoje o seu blog! Então era vc a Edna do sorteio da Day?? Passou perto! Já estou acompanhando tudo por aqui... E também já estou seguindo @shopinfo no twitter! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Seja bem-vinda Edna!!!!!
    Volte sempre!
    É o seguinte... Quando projetei o sobrado, a principio era pra ficar com 300m². Mas devido alguns erros na hora da execução dos beirais, tive q reavaliar a questão do telhado e pra q o problema não ficasse pior, resolvi aumentar a varanda q fica no 2º pavimento e uma outra na lateral. Nessa brincadeira, o sobrado foi pra 340m² e com os beirais ficou com 390m².

    Quanto ao tamanho... Quando elaborei como ficaria o sobrado, pensei em cada ambiente e tamanho. Gosto de espaços amplos! Acho q dão um ar de sofisticado! E como temos um terreno de 800m², achei por bem aproveitar o espaço.
    Não sei se vc chegou a ler ou ver as fotos anteriores de onde moro. Aqui no terreno nosso, temos nos fundos uma futura area de lazer com 90m² e é onde estamos morando há dez anos. Assim q o sobrado ficar pronto, estaremos arrumando a area de lazer, transformando-o em uma churrasqueira e um salão de festas. E olha q ainda ficou uma area nos fundos entre o sobrado e onde estamos de 180m². Penso futuramente não sei, em fazer uma piscina. Só Deus sabe quando!

    Quanto ao estilo de telhado... Um telhado por mais simples q seja, queira sim, queira não, acaba saindo caro! Quanto mais fluflu o telhado tiver, mais caro ficará! Nosso telhado, ficou uma fortuna devido a tantos detalhes! Falta de observação na hora de executar os beirais q implicou na hora da execução do telhado.

    O único problema de se ter telhado embutido é q se não fizer uma excelente impermeabilização com manta asfáltica, vc pode ter problemas de infiltrações e dores de cabeça! Quanto ao custo... Sai bem mais em conta!

    Uma dica importante:
    Antes de construir, ou seja, começar a execução da casa, pense, modifique o q for necessário na planta, imagine como ficaria cada espaço, no chão, faça desenhos de cada cômodo pra vcs terem uma idéia formada de cada ambiente e tamanho! Enquanto vcs tiverem modificando a planta, não dê inicio a obra! E sim, só depois q vcs verem q está definido tudo!
    Neste projeto q elaborei, só comecei a obra, quando tive a certeza q não queria mudar mais nada no projeto!

    Muiito obrigada por visita e comentário!!!
    Sempre q puder, faça-nos uma visita!
    Estou te acompanhando!
    Deus os abençoe!!!
    Um grande abraço!
    E td de bom pra vcs!!!
    Izabel

    ResponderExcluir
  7. Olá! Venho por este meio convidá-la a seguir um novo site de Alimentação e Nutrição Português em: http://www.anavaz-nutricionista.blogspot.com/

    Agradecemos a sua visita e os seus comentários.

    Cumprimentos Saudáveis.

    Ana Vaz Nutricionista

    ResponderExcluir
  8. Oi Edna!
    O que andas fazendo por ai? Estou sentindo sua falta. Ve se manda noticias, tá?!
    Beijos
    Karla

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!!!