terça-feira, 13 de setembro de 2011

NOVAS NOTÍCIAS SOBRE O ARAMADO.

CHEGARAM MEUS ARAMADOS!!!
AGORA É ARRUMAR A FURADEIRA PARA MONTAR.
OBRIGADA RODRIGO PELA DICA!!!
OBRIGADA AS AMIGAS PELAS DICAS SOBRE OS CUPINS...AINDA NÃO TIVE CORAGEM DE COMPRAR O VENENO...NEM SEI SE VOU MEXER C/ ISSO. ODEIO!!!
DEPOIS MOSTRO PARA VOCÊS COMO FICOU O CLOSET.

BJKS!


Oi flores!!!
Comprei o fogão, decidi pelo Atlas mesmo. Porém ainda não usei, pois agora tenho q comprar o botijão de gás...tudo devagar...A primeira impressão foi boa e espero que fique mais feliz qdo for usá-lo. Obrigada a todas que colaboraram.
Agora preciso de ajuda p/ outra coisa: Me mudei ( sim é isto mesmo), saí da casa da sogra ( depois de 15 anos!!!) absurdo né. Mas quem sabe da minha história sabe que não era só comodismo, tem vários fatores que me mantiveram lá por todos estes anos.
Mas enfim, vamos ao que interessa: me mudei p/ uma casa beeemmm antiga e os armários embutidos, estão todos com cupins( é isso mesmo, preciso de indicação de veneno tb). O que preciso é organizar as roupas da família que estão todas em malas por enquanto. Eu como não pretendo comprar móveis p/ esta casa, nem ficar ali por muito tempo, pensei em comprar araras p/ cabides e montar tipo um closet no meu quarto e ajeitar nossas roupas ali. Porém só encontro araras (tipo aquelas de loja) que são só o varal mesmo. Gostaria que me dessem uma dica de como montar um closet c/ arara e talvez caixas ou pratelerias...algo assim. Mas que fique harmonioso, porque ficará à vista de todos q entrarem no quarto.
Pensei em algo assim:


Alguma das amigas que adora uma organização poderia me ajudar???

Ficarei esperando por vocês para poder comprar certa de que ficará bacana.

Bjks e abraços em todas.
=

9 comentários :

  1. Edna amiga,

    que bom que agora vcs tem um espaço só pra vcs!
    Sobre os cupins, não sei se deve usar veneno com crianças em casa...Já usei aqueles de supermercados uma vez, mas cupim é uma praga difícil de combater!
    Quanto a araras, aquelas de loja são a solução mais barata e ajudam sim. Não sei se a idéia vai ser boa mas devido as circunstâncias, o que vc acha de caixotes desses de feira pintados de branquinho ou com tecido baratinho tipo chita colado e todos empilhadinhos pra guardar as roupas dobradas. Tem imagens bem legais desses caixotes em decoração na net! Ah, e quando der, faça uma cortina pra esconder esse espaço com caixotes e araras. Pode ser simples, daquelas que a gente mesma faz, também tem idéias de modelos na net.
    Não sei se ajudei, mas foi o que pensei pra emergência, amiga!

    Bjinho e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Oi Edna, eu gosto dessa idéia, voce conhece?:
    http://renatav9.blogspot.com/2010_11_07_archive.html
    Bjs
    Elaine

    ResponderExcluir
  3. Elaine
    Obrigada pela dica...já fui conferir e estou guardando as imagens p/ me inspirar.
    Kátia minha flor, obrigada mais uma vez pela visita...vc é muito atenciosa comigo.Eu adoro os caixotes...mas marido é bem encrenqueiro c/ reciclagem. Vou ver se consigo um para fazer uma pequena experiencia e ver a reação dele, quem sabe muda né.
    Bjks a vcs!

    ResponderExcluir
  4. Olá Edna! Muito obrigado pela sua visita e seus comentários no meu blog! Estarei te acompanhando tb pra ajudar no q for possível! Quanto ao cupim, melhor chamar uma dedetizadora. Já o closet, tenho uma sugestão: Tem um site que vende exatamente o q vc precisa, chama-se aramado.com
    Acho q desse seu marido não vai reclamar. Além de poder parcelar, vc ainda pode levar tudo com vc quando se mudar novamente! Vc vai adorar! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ola,querida Edna.
    Usamos aqui em casa o JIMO,pois tbem herdamos cupins dos antigos donos.Quando moramos numa casa alugada aproveitei um espaco para o guarda-roupas e coloquei um varao com cortina e as roupas,sapatos e roupas de cama escondidas da curiosidade alheia,rsrsr.Beijao,amiga e espero que em breve seu sonho se realize.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  6. Edna, esse tal de cupim quando resolve se instalar... só chamando uma empresa especializada mesmo!
    Olha, também já ouvi falar do site Aramados que o Rodrigo te indicou, vale a pena dar uma conferida!
    BJS!

    ResponderExcluir
  7. Não tenho como dar sugestão porque não conheço seu closet, mas se a sua casa está com cupim, melhor opção foi o de metal mesmo!
    O cupim se espalha e deve estar na casa toda, melhor tratamento são as iscas, instaladas por empresas de descupinização. Estes inseticidas comprados em lojas, são altamente inflamáveis e mesmo depois de jogados nos móveis e secos, do nada podem resultar em incêndio, ainda mais que está morando em casa antiga, que o teto em geral é de madeira. Peça ajuda profissional!! Boa sorte!! Beijus,

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Edna!

    Muito obrigada por suas carinhosas palavras. Olha eu estou atrasadíssima para o trabalho. Agora só passei para dar um "oi", voltarei + tarde, com + tempo para conhecer melhor o seu blog.
    abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!!!