quinta-feira, 27 de outubro de 2011

NIVER DO MIGUEL QUE FAZER???

Oi meninas(os)

Chegando fim de ano...quem diria heim! Parece que foi ontem que começamos 2011!
Fim de ano é uma correria para todo mundo não é mesmo? Mas para mim é um cadinho mais...
Início de Novembro a loja do meu marido completa 12 anos e infelizmente, diante das circunstâncias( situação $ complicada), não faremos nada. Só lembrar e parabeniza-lo pela luta de todos estes anos.
E Dezembro além do natal, temos o niver do nosso caçula Miguel que fará 06 anos! UAU!!!
E neste ano prometi fazer uma festa " de verdade" como ele diz. Nunca fiz festão, sempre foi bolinho mais refri só com os mais próximos. Então: Tô aqui perdidona sem saber como começar a planejar esta festa. Uma coisa é certa, não tenho grana para esbanjar, então preciso de algo econômico, mas que agrade o meu pequeno.
Ele está cheio de idéias...hora quer um tema, ora quer outro, e diz que vai ter isso e aquilo, etc e tal.
O tema acho que já chegamos num acordo, será "BICHOS". Apesar de que ele ainda cogita ser a Turma do Chaves...mas este não dá, vai ficar caro d+++.
Quem aí tiver idéias de coisas simples que eu mesma possa fazer ou dicas preciosas de quem tá acostumado a preparar festas em casa, me dá um alô. Por favor!!!

É isso por enquanto...
Depois que conseguir por em ordem o closet, mostro para vocês...
E sobre os cupins, me sugeriram óleo queimado, que já consegui com pessoal do posto de gasolina visinho. Agora é arrumar uma seringa e aplicar em todo cantinho possível.


Bjks e me dêem idéias!!!


Edna






Estou participando do mosaico da Re, Vão lá conferir tem muita coisa linda. O número d minha inscrição é 298
(AMIGO SUSTENTÁVEL)

15 comentários :

  1. Oi, Edna, você pode ir até o Mc Donalds mais próximo, e comprar TODOS os personagens do Chaves, eles vendem avulso, sem o lanche. Com esses bonequinhos, você usa na deocoração da mesa, bastante balão à gás colorido (no mínimo 2 por cirança balão tradicional, ou 1 por criança, balão metalizado). Os enfeites para o bolo e etc, você pode imprimir no computador com o tema do Chaves. Se tiver alguma dúvida, me escreva. Comece pela lista de convidados, sempre!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Edna,
    que legal seu blog!
    Se quiser fazer uma visitinha no meu brechó... será um prazer!
    beijinho
    http://meuclosetsa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Edna querida...este final de semana fui na festinha do meu afilhado de 4 anos e foi um sucesso! A minha cumadre, mãe dele organizou tudo. Ela fez os docinhos, alugou um painel decorativo e mais toalhas, mas ela mesma encheu os balões e arrumou tudo! Ficou lindo...sem contar que alugou uma cama elástica...e a criançada passou a tarde toda...fazendo fila pra pular lá. Pronto! Garantia de aniversário divertido! Ela pesquisou bastante e achou uma cama elástica com recreacionista por R$ 80,00... Pesquisa! Vale a pena! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga,
    não ví esse seu post, mas ainda dá tempo de palpitar...
    Olha só, ví em um blog que se chama O linho e a linha, uma decoração de dinossauros que a Lilian preparou tudo pro filhinho deles e ficou lindo!
    As decorações agora estão diferentes, mais simples da gente fazer! Vai lá e procura! Vc vai gostar!!! Se vc quiser outro tema, aproveita as idéias da Lilian como base! Eu achei que fica bem econômica e super legal! O Miguelito vai ficar feliz e a gente também!!!

    Eu tava com saudade, viu?!!

    Bjinhos amiga!

    ResponderExcluir
  5. ola querida , parece que temos alguma coisa em comum... o nome KKKK , estava passeando pelo mundo dos blog e t achei e claro ja to t seguindo de uma olhadinha la na minha construção bjs
    http://bastidoresdeumsonho-edna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Edna. Vc me perguntou se eu trocava uma batinha de oncinha: http://bazardafifi.blogspot.com/2011/10/batinha-estampa-oncinha.html
    Me escreva:
    bazardafifi@gmail.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Edna, olá!
    Ainda nem postei mas você foi a ganhadora do mimo de 3 anos do "Agulhas e Sonhos". ficou tudo muito complicada devido aos problemas dos blog. Considerei todas as pessoas que postaram sua participação antes do aviso de virus. Até porque depois ninguém mais entrou no meu blog. Achei fusto sortear as que já estavam lá.
    Espero que goste. Foi bordada por uma das minhas alunas, a Avelina.
    Aguardo seu endereço para postar. Chegando neste fim de semana segue na segunda.
    Beijos, Iêda

    ResponderExcluir
  8. Oi Edna, muito obrigada por sempre me prestigiar no meu blog, fico tão feliz!
    Vou te dar uma dica que eu também uso, as festas da minha filha, hoje com 4, eu faço sozinha, com retrospectiva e tudo, só com dicas da comunidade "Festas Infantis", lá tem tudo. Bjs, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    A semana que vem vou postar as fotos do aniversário do Giovanni que será sábado. O tema será piquenique, mas vc pode aproveitar o tema e colocar bichos na mesa.
    Não gastei muito pq também não tenho para esbanjar.
    Vou fazer quase tudo em casa o que barateia muito.
    Depois espia lá.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Olha lá as fotos do aniversário do Gi. Postei ontem.
    Espero que te inspirem:)
    Um beijo e brigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  11. Pode copiar a vontade.
    Quanto ao brownie, faça em forminhas forneáveis e congele em um recipiente bem vedado. Tire na hora de comer ou no começo da festa e estará ótimo. Não tem segredo para congelar.
    Qualquer coisa, ou dúvida fique a vontade.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  12. Amiga,
    Vim agradecer o seu carinho...vc sempre um anjo!
    A familia já está ótima graças a Deus, o susto passou!!!
    E o niver do miguelito????
    Conta o que vc anda aprontando amiga!!!!

    Saudades, viu?!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Pela data acredito q a festa já ocorreu. Espero que seu pequeno tenha adorado, e que você tenha conseguido fazer do seu jeito.

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Olá Edna, tudo bem?
    Eu tb não fiz nenhum curso de costura, fui aprendendo na base do erro e acerto mesmo, no começo parece que nada vai dar certo, mas não pode desistir, quanto mais vc praticar mais lindo seu trabalho vai ficar.
    Boa sorte nas suas costurices tá?
    bjo grande =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!!!