terça-feira, 21 de maio de 2013

NOVIDADE QUENTINHA!!!

Graças a Deus finalmente vou fazer o post que espero para dar o start na minha construção: SAIU A APROVAÇÃO DO MEU FINANCIAMENTO!!! Estamos muito felizes! Até porque a semana passada terminou mal e começou mal, então esta notícia além de ter sido muito esperada, também veio para nos dar uma animada. Então...agora é dar continuidade na escolha da empresa que irá construir a nossa casa, já que decidimos por contratar uma construtora para cuidar de tudo! E mais uma vez quero solicitar a ajuda de quem já fez suas escolhas na contratação de profissionais e forma escolhida. Precisamos ter recomendações e saber a idoneidade destas construtoras e não sabemos onde ter estas informações??? Claro que pretendemos falar com clientes já atendidos para saber se ficaram satisfeitos e foram atendidos no que precisavam, mas antes gostaria de consultar algum órgão, sei lá. Vocês tem alguma informação que possam me dar sobre isto e dizer como foi feita a escolha e porque dos profissionais escolhidos? Obrigada a todos que me visitam e me deixam um recadinho, isto é tããão bom! Voltem sempre e agora com previsão de notícias fresquinhas com mais frequência! Abçs!

9 comentários :

  1. Amiga,

    que felicidade! Só posso pedir a Deus que ilumine e abençoe cada pessoa que entrar no seu terreno!
    Que Cada grãozinho de areia seja abençoado! Que vc venha trazer sempre boas notícias e muito mais alegrias pra gente compartilhar dessa felicidade toda!

    Que vc e sua família estejam com o coração entregue ao Senhor para que bençãos sem fim sejam derramadas, sem medidas!!!

    Bjinhos no seu coraçãozinho lindo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Edna!
    Parabéns!!!
    O melhor é procurar por uma construtora conhecida em sua cidade ou cidade vizinha, fazer os orçamentos e pedir para conhecer casas que eles já construíram! Quando fechar com alguma, fazer um contrato contendo todas as informações referentes ao projeto, qualidade e tipo dos materiais usados e valor total da casa pronta, constando que a construtora assume a previdência dos pedreiros. Assim você tem maior segurança jurídica, caso a construtora não cumpra com alguma cláusula do contrato.
    Contratei meu arquiteto para administrar a obra, como ele não é construtora, mas contrata empreiteira o valor saiu mais barato que uma construtora!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  3. Amiga,

    obrigada pelo carinho! Me fale mais do seu tio.
    Ele está hospitalizado? Que tristeza quando somos pegos de surpresa por essas tragédias!
    Espero notícias, tá?

    Bjinhos e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Edna, acabei de conhecer o seu cantinho. Achei muito interessante. Espero q vc tenha muito sucesso nessa construção. Já seguindo aqui quero ver esse castelo construído. bjssss

    ResponderExcluir
  5. Nal
    Obrigada pela visita...voltem sempre tá!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Sobre o steel frame que você perguntou lá no meu blog, atualizei o post com nossa decisão, dá uma olhada lá!

    http://construindo-nosso-sonho.blogspot.com.br/2013/02/sistema-construtivo-light-steel-frame.html

    ResponderExcluir
  7. Nós estamos na região de Campinas, SP! Vamos fazer com construtora, mas ainda não decidimos se vamos fazer preço fechado ou por administração... ainda estamos pesquisando!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre!!!